Tem um restaurante tex-mex aqui perto de casa que está se tornando nosso queridinho.
Semana passada fomos lá pela segunda vez e adoramos pela segunda vez.
O Macho Radio Bar pode ser descrito como um bar/restaurante cool, com um pátio muito instagramável e perfeito para o verão (exceto em dias de muito calor) e um ambiente interno moderno.
Apesar de toda sua onda descolada, a comida é boa, hehe.
Digo isso porque é normal a gente ir a um bar bacana e sim tomar boa bebida, mas a comida deixar a desejar, né?
Por isso a gente gostou tanto de lá, porque, surpreendentemente, a comida é boa.
E o ambiente é informal, ou seja, é ótimo para aquela tarde de domingo em que você quer comer uma boa comida, mas ao mesmo tempo aproveitar o ambiente de um bar.
O único ponto negativo é a limitação de opções. Pelo menos de dia.
Nas duas vezes que fomos lá só pudemos escolher do menu de brunch, que vai até as três da tarde.
Depois desse horário você pode escolher do cardápio completo.
Mas se tem algo que temos aprendido nos brunchs aqui em Toronto é que da para comer uma boa comida, que mesmo sendo de café-da-manhã lhe satisfaz como um almoço.
O Cris escolheu Macho Eggs Benny, um prato com dois ovos poached, muffin inglês, salmão defumado e batatas. Ele amou. ($14)
Eu pedi Breakfast Flat Bread, que parece uma pizza, só que em pão sírio. Ele vem coberto com carne, ovos, feijões fritos, queijo e algumas pimentas. ($13)
Como houve alguma confusão na cozinha e demoraram a trazer meu prato, eles nos ofereceram uma porção de nachos (Guac n’chips) por conta da casa. Já havíamos experimentado da outra vez que fomos lá, então sabíamos que não nos decepcionaríamos. É muuuuuito bom ($9).
Para acompanhar, pedimos chopp. O Cris pediu uma Creemore Springs Lager ($7) e eu uma Guinness ($8).
Minha dica é, antes de ir lá, dar uma olhada no site do Nacho Radio Bar porque eles têm algumas promoções que variam por dia da semana e assim você pode escolher o melhor dia para você.