Como muitos já sabem me mudei para Toronto nas últimas semanas. Muita correira, muita novidade e até casamento! hehe. Não tive muito tempo para atualizar o blog e nem mesmo trabalhar no Blogzest. Mas agora que já estou instalada na casinha nova posso voltar à minha rotina de blogueira.
Bom, ainda tenho que fazer um post sobre o casamento que foi maravilhoso! Nos casamos em uma capela de gelo (sim, de gelo!) em Quebec e acho que as fotos ficarão lindas. Estou super ansiosa para mostrar.
Ainda assim, no último fim de semana o Cris teve que voltar ao Brasil e só deve voltar em março. Sim, eu sei, acabei de casar e aqui estou eu sozinha! Mas é por uma boa causa.
A nossa separação momentânea é apenas um dos inúmeros sacrifícios que estamos fazendo para começar nossa nova vida. Fiquei pensando nisso no domingo, em como a gente compartilha as coisas boas nas redes sociais e faz até parecer que a gente não corre atrás dos nossos sonhos.
Devo reconhecer que tenho uma vida muito boa, mas acho que poucos sabem a minha trajetória e de todos os sacrifícios que fui fazendo ao longo dos anos para chegar onde cheguei. Nem é a primeira vez que largo tudo para me dedicar a um projeto. Em 2004, com 22 anos e recém-formada em Jornalismo, saí da casa dos meus pais para ir morar em Buenos Aires. Morei lá por 3 anos e aprendi muito. Mas mais que isso, hoje vejo que lá comecei a construir o que sou hoje. Foi lá que comecei a trabalhar com Marketing, o que viria a ser minha profissão mais tarde.
Hoje, aqui em Toronto, me lembro desses dias de adaptação, das incertezas sobre o futuro e da excitação que a noidade me causa. Gosto de pensar que mesmo em cada novo desafio já me encontro em uma posição melhor que no anterior. Veja só, aqui já começo morando em um apartamento lindo e quentinho enquanto lá morei em uma kitnete sem aquecimento. Ainda teremos que contar moedas para chegar ao fim do mês até as coisas se estabilizarem, algo que já fiz muito no passado. Enfim, a gente vai acumulando conquistas na vida, né?
Mas então, este post é só para lembra-los que não existe sucesso sem sair da nossa zona de conforto. É preciso ir arriscando e andando para frente sempre que acharmos que merecemos ainda mais do que já conquistamos.
Bem assim, os frutos só colhemos com o plantio e com muitas e algumas renuncias, nunca tive medo da mudança, sou a própria. !!! Bjs e Parabéns por toda conquista. É dessa maneira que vejo a vida e se hoje tenho uma vida boa foi pq deixei muita coisa pra trás. Mais
valeu a pena. Suas fotos ficaram lindas.