Smoked Butterscotch Frappuccino: guarde este nome.
Domingo de manhã fomos tomar café no Starbucks porque queríamos trabalhar um pouquinho e, sabe como é, domingo em casa é complicado de trabalhar, hehe.
Pedi meu já tradicional Vanilla Latte com leite de amêndoas.
Mas enquanto estávamos lá nos convidaram a experimentar uma das novas bebidas da temporada: o Smoked Butterscotch Frappuccino.
Eu não sou dessas que consegue tomar café o dia inteiro e, digamos, minha cota diária de café já estava no limite. Então experimentei muito mais por curiosidade que por vontade.
Primeiro o obvio: é bem doce. Como quase tudo que tem no Starbucks.
Agora as novidades: tem um gostinho de caramelo bem mais suave que outras bebidas do Starbucks, mas um toque de intensidade no final que faz esse frappuccino subir muito no meu ranking.
“Toque de intensidade”, o que você quer dizer sua maluca?”, você está se perguntando, né?
Bom, é um amarguinho gostoso no final, sabe? Como se viesse um doce bem forte na boca, mas no final você sentisse algo que amenizasse. Tipo isso.
Achei perfeito para mim porque tenho minha implicância com doce. Mas achei que o Smoked Butterscotch Frappuccino acaba me dando a sensação boa do doce, mas sem o prolongamento que o deixa enjoativo.
Enfim, acho que vocês irão vê-lo bastante por aqui no Verão. Mas deixa para o Verão porque aqui ainda está bem frio para bebidas mais geladinhas…